sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Motociclista e garupa ficam feridos em colisão com caminhonete na BR 280, em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente ocorreu a cerca de 3km após o trevo com a SC 120

- Ads -

Um homem de 35 anos e uma mulher de 29 anos ficaram feridos em uma colisão entre uma moto Honda CB 300, com placas de Joinville (SC), e uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Três Barras. O acidente ocorreu na manhã deste sábado, 2, por volta das 7h30, na BR 280, três quilômetros após o trevo com a SC 120, sentido Três Barras a Mafra.

Segundo os bombeiros de Três Barras, foram enviadas duas equipes para o atendimento das vítimas, que encontraram o condutor da moto, de 35 anos, que já havia retirado seu capacete, estava consciente, porém, estava deitado no local e queixava-se de dores na região genital. Ele relatou ter colidido sua motocicleta contra a caminhonete, que era conduzida por um homem que não precisou de atendimento.

A mulher que estava na garupa da motocicleta, estava andando pelo local, já havia retirado seu capacete, estava consciente, porém, apresentava ferimento corto contuso na língua.

Após avaliação das vítimas, foram efetuados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e em seguida, elas foram conduzidas para o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras.

Uma das equipes do Corpo de Bombeiros permaneceu no local, para aguardar a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?