Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 17

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Morre fundador da rede de lojas Bombom, de Canoinhas

Últimas Notícias

Nidal Khalil Safawi tinha 46 anos

- Ads -

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 28, Nidal Khalil Safawi, aos 46 anos, vítima de um câncer. Ele lutava contra a doença há meses. Conhecido em Canoinhas como fundador da Rede Bombom, que além das lojas de calçados Bombom tem ainda a Calçadas Catarinense e a Crystal Calçados, Nidal era respeitado e admirado por seu tino comercial.

Nascido em Khiam, no sul do Líbano, Nidal veio para o Brasil em 1994 aos 18 anos. Começou sua história em Canoinhas em 1999, quando fundou a loja Feirão dos Calçados, hoje atual Calçados Catarinense. Inaugurando novas lojas na sequência, que passaram a compor a Rede Bombom. Em 23 anos, seis lojas com mais de 50 colaboradores foram fundadas em Canoinhas, São Mateus do Sul e Papanduva.

Um dos seus passos mais ousados foi a bem-sucedida criação de uma importadora de confecções, completando 10 anos com a marca Dunialin.

Nidal deixa esposa e três filhos. Seu corpo recebeu homenagens na Mesquita de Curitiba nesta sexta-feira e segue agora para o Líbano, onde será sepultado.

A rede Bombom emitiu uma nota agradecendo as mensagens de carinho e conforto de colaboradores e clientes e afirmando que, apesar desse momento de tristeza, a rede segue o trabalho iniciado por Nidal, sobretudo como forma de honrar sua memória. A nota é assinada por Amal Sleiman, viúva de Nidal, e o gerente da rede, Fábio Cisz.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?