quarta-feira, 8

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Menina esfaqueada pelo ex-namorado em Canoinhas passa por cirurgia

Últimas Notícias

Segundo os médicos que a operaram, ela passa bem

- Ads -

A adolescente de 15 anos que foi esfaqueada pelo ex-namorado de 17 anos a caminho da escola na manhã desta segunda-feira, 25, em Canoinhas, passou por uma cirurgia durante a manhã por conta dos dois golpes de faca na região do abdômen desferidos pelo agressor terem atingido o seu fígado. De acordo com os médicos que a operaram, ela passa bem e segue em observação, já fora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A menina tinha terminado o relacionamento com o rapaz, mas ele não se conformava e vinha importunando ela frequentemente. Durante o ataque, o rapaz ainda teria tentado atingi-la com um outro golpe de faca na região do pescoço, que a atingiu apenas superficialmente.

Se tudo continuar correndo bem, ela deve receber alta médica nos próximos dias.

ENTENDA O CASO

Perto das 8 horas desta segunda, o rapaz abordou a ex-namorada na rua Frederico Kohler, no distrito do Campo d’Água Verde. Ela estava com uma prima que testemunhou o crime. Armado com uma faca de cozinha de cerca de 30 centímetros de lâmina, o rapaz questionou a ex-namorada sobre uma suposta “saída” dela no fim de semana. Ela negou, mas mesmo assim ele desferiu golpes de faca no abdômen e no pescoço da garota, que gritou. O padrasto da vítima ouviu o grito e correu a tempo de segurar o agressor, que aparentemente pretendia desferir mais golpes na vítima. Ele foi segurado por vizinhos do local, que chamaram a Polícia Militar.

Aos policiais militares, o agressor disse que foi tirar satisfações com a ex-namorada porque havia visto ela em uma praça com outro menino. Ele confirmou que ela respondeu que não tinha estado com outro rapaz, mas mesmo assim ele desferiu os dois golpes de faca na barriga dela. Em seguida ele não se pronunciou mais sobre o ocorrido.

Ela já possuía medida protetiva de urgência vigente contra o rapaz. O menor, de 17 anos, foi apreendido e conduzido até a Delegacia juntamente com a arma utilizada para cometer o crime.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?