quarta-feira, 8

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Bombeiros de folga e militares ajudam nas buscas de menores desaparecidos no rio Iguaçu

Últimas Notícias

Pescadores também estão auxiliando nas buscas em São Mateus do Sul

- Ads -

Em São Mateus do Sul, as buscas continuam por Tissiane Ferreira Nizer, de 11 anos, e Eduardo dos Santos Lima, de 16 anos, que estão desaparecidos nas águas do rio Iguaçu desde a tarde deste domingo, 24.

Informações atualizadas às 15h desta segunda-feira, 25, com a capitã do Corpo de Bombeiros, Carla Adriana Spak Sobol, dão conta de que no momento três equipes do Corpo de Bombeiros estão nas águas em busca dos menores.

“Trouxemos mais um barco e uma moto aquática, e fechamos em três equipes. Mais um bombeiro que está de folga e dois pescadores estão auxiliando com barcos particulares. Infelizmente aqui está com bastante correnteza, e acreditamos que as vítimas irão deslocar-se por alguns quilômetros”, informou a capitã Spak.


RELEMBRE O CASO

A situação chocou moradores de São Mateus do Sul e região na tarde deste domingo, 24, após a confirmação de que um grupo de crianças e adolescentes havia se afogado na região conhecida como prainha da Vila Amaral. O grupo era composto por seis pessoas e, segundo informações do local, em um determinado momento, houve o afogamento de uma das crianças e as demais foram na tentativa de ajudá-la, resultando em mais afogamentos.

Eduardo, que está desaparecido, inclusive chegou a salvar uma das meninas, porém ao retornar para salvar outra vítima, ele acabou se afogando e não foi mais visto desde então. Pessoas que estavam no local também prestaram apoio na retirada das crianças do rio até a chegada dos bombeiros.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?