Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 17

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Médica de Porto União morre após sofrer parada cardiorrespiratória

Últimas Notícias

Isiane Ruski tinha 33 anos

- Ads -

Na manhã deste domingo, 12, o Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado para atender a uma vítima de parada cardiorrespiratória na rua General José Carlos Moreira, no centro da cidade. O atendimento aconteceu pouco depois das 10h30.

Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram a vítima, a médica Isiane Ruski, de 33 anos, sobre uma cama, porém a equipe constatou que ela já estava morta. Segundo os socorristas, ela apresentava rigidez cadavérica e demais características de que já havia entrado em óbito.

Diante dos fatos, os bombeiros de Porto União acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e as polícias Científica e Civil para averiguações e procedimentos necessários, deixando o local aos cuidados do perito responsável.

Isiane trabalhou na Unidade de Pronto Atendimento de União da Vitória, era médica da Associação Atlética Iguaçu e filha do presidente do time, José Luis Ruski.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de Isiane está sendo velado no Velatório Santa Rita, na avenida General Borman, 560, no centro de Porto União. Sepultamento será às 10h de segunda-feira, 13, no Cemitério de Porto União. 

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?