quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Major Vieira deve receber primeiras doses da vacina ainda nesta semana

Últimas Notícias

- Ads -

Regional de Mafra aguarda sinalização da Macro Regional

 

 

 

A secretária de Saúde de Major Vieira, Clarice Kondrat, afirmou que a equipe de Saúde do município já está pronta e aguarda o comunicado para ir buscar as doses da vacina contra covid-19, a princípio nesta terça-feira, 19, ou quarta-feira, 20, na Regional de Saúde em Mafra. O transporte das doses será feito em caixa térmica e com termômetro para acompanhamento da temperatura, que deve ficar entre dois e oito graus.

 

 

Segundo a Secretaria, a Regional de Mafra enviou uma nota por aplicativo de mensagens, informando como deve ser o procedimento. “Senhores secretários, solicito que deixem um veículo à disposição para vir retirar as vacinas na Supervisão. Ainda não temos um horário específico que chegará. Mas nossa equipe já está organizada para recebimento, armazenagem e toda a logística de distribuição para os municípios. Para isso estamos aguardando a sinalização da macro, que irá dispensar as vacinas para nós. Assim que tiver notícia vou informando vocês. De acordo com a macro irão amanhã pela manhã buscar”.

 

 

 

De acordo com as doses da CoronaVac recebidas nesta segunda-feira, 18, a previsão é imunizar mais de 68,5 mil de catarinenses inicialmente, considerando que são necessárias duas doses e que haja alguma possível perda técnica.