Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 18

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Mafrense é encontrada morta em Curitiba

Últimas Notícias

Mulher trabalhava como vendedora em uma empresa de matérias elétricos na capital do PR

- Ads -

A mafrense Jacqueline Guebert Alves foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira, 26, em Curitiba.

O corpo da vendedora foi achado por uma amiga, no apartamento onde morava, na rua Ubaldino do Amaral, Alto da Glória.

Natural de Mafra, Jacqueline tinha 26 anos, morava sozinha e trabalhava em uma empresa de matérias elétricos. Na terça-feira, ela não foi trabalhar o que chamou atenção da amiga, que foi até o local.

Segundo o perito Elmir Machado, não foram encontradas marcas de agressão pelo corpo da jovem. “A porta estava fechada, porém não trancada e Jacqueline estava caída ao lado da cama do seu quarto. Ela apresentava um sangramento na língua, deve ter mordido, mas de lesão, apenas isso”, afirmou.

Ainda, de acordo com a investigação, o último momento em que Jacqueline foi registrada com vida foi por volta das 18h de terça-feira, 25. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem atravessando a rua do prédio onde morava e indo comprar um lanche em um posto de combustíveis nas proximidades, e depois, retornando para o apartamento.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para exames toxicológicos e para a apuração da causa da morte.

FUNERAL

Segundo a Funerária Henvida, Jacqueline foi velada na Capela Municipal. O sepultamento foi realizado às 15h desta quinta-feira, 27, no Cemitério de Mafra.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?