Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quinta-feira, 23

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Jovem são-mateuense é encontrado morto em Joinville

Últimas Notícias

Rapaz saiu na noite de terça-feira para trabalhar e colegas estranharam sua ausência

- Ads -

O jovem são-mateuense Gabriel Henrique Bueno Padilha, de 23 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 2, em Joinville.

Gabriel saiu de bicicleta para trabalhar na noite de terça-feira, dia 1º, e não foi mais visto. Os colegas ficaram preocupados quando ele não chegou na empresa, que fica no bairro Boa Vista, na zona Leste da cidade e quando não chegou em casa na manhã seguinte, as buscas iniciaram no bairro Espinheiros.

O corpo foi encontrado por volta das 20h30, preso às colunas do trapiche, conta o bombeiro voluntário Jair Machado ao perfil do Facebook, Alerta Joinville. “Nossas equipes permaneceram durante o dia fazendo buscas pelo corpo na região do Espinheiros, próximo ao trapiche e ao Barco Príncipe. As equipes ficaram até o entardecer e encerraram as buscas devido ao período noturno”, contou.

“Depois disso, fomos acionados novamente porque a população da região encontrou algo duvidoso podendo ser um corpo. Retornamos e confirmamos que era o corpo do jovem que havia desaparecido. O corpo estava bem próximo de onde ele caiu, próximo às colunas do trapiche”, complementa.

O corpo foi transladado para São Mateus do Sul e será velado na Central de Luto Bom Jesus, na Rua Luiz Damaso Santos Lima, 477, próximo ao Colégio São Mateus. O sepultamento será em horário a ser definido, no Cemitério Municipal de São Mateus do Sul.

O jovem trabalhava desde fevereiro de 2019 na empresa Tupy Fundições.

Gabriel é filho de Ginna e José Henrique Huk Padilha, e irmão de Thomas Padilha.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?