Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 18

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Jovem é atingido por golpes de facão na cabeça pelo padrasto, em Três Barras

Últimas Notícias

Vítima teve de ser transferida para Mafra, mas seu estado era estável

- Ads -

Na noite de sábado, 31, na véspera de ano novo, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h na estrada geral da localidade da Campininha, no interior de Três Barras, onde havia um homem com lesão causada por arma branca.

Durante o deslocamento, a equipe da PM se deparou com uma viatura do Corpo de Bombeiros, que estava se deslocando ao hospital. Os bombeiros informaram que estavam conduzindo uma vítima de ferimento proveniente de arma branca, que estava acompanhada de familiares, e que segundo apurado no local, o suposto autor teria se fugido, tomando rumo incerto.

No hospital, os militares identificaram a vítima como sendo um jovem de 19 anos. Ele apresentava lacerações na cabeça provocadas por ação de golpes de material semelhante à uma lâmina. Devido estar sendo submetido a atendimento médico, os policiais não conseguiram ouvir o depoimento da vítima.

Em seguida, a equipe policial conversou com uma testemunha dos fatos, que relatou ser avó do rapaz. Ela contou que estava em casa, quando então se dirigiu até uma mercearia próxima a residência em companhia de familiares entre eles seu neto e seu filho. Porém, durante o deslocamento, na estrada, em um determinado momento se depararam com um homem, que é o atual padrasto da vítima. O suspeito estava armado com um facão e passou a xingar a vítima com diversos palavrões, quando então utilizou o facão para atingi-lo.

Ainda segundo a mulher, o tio da vítima tentou defendê-lo, mas acabou sendo atingido na cabeça com golpes de facão e o rapaz também foi atingido com vários golpes de facão na cabeça, causando diversos ferimentos. Na sequência o suspeito fugiu do local. No entanto, somente o rapaz foi encaminhado para atendimento, e o tio recusou atendimento médico.

Ao entrarem em contato com a equipe de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento de Três Barras, os policiais foram informados de que o estado da vítima era estável, porém ele seria transferido para a cidade de Mafra para exames mais aprimorados como tomografia do crânio.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?