quinta-feira, 22

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Jovem de 18 anos que morreu em acidente na BR-116 será sepultada neste domingo

Últimas Notícias

- Ads -

Eduarda Macedo Bona, de Papanduva, foi ejetada do veículo

- Ads -

Uma colisão frontal entre dois veículos causou a morte de uma jovem e deixou dois homens feridos na madrugada deste sábado, 11, na BR 116, em Monte Castelo. O acidente aconteceu por volta das 3h no quilômetro 68 da rodovia e envolveu um Fiat Palio, de Campo do Tenente (PR), e um Ford Corcel, com placas de Mafra. Foram mobilizadas três equipes do Corpo de Bombeiros de Papanduva e Monte Castelo.

Segundo os bombeiros, quando chegaram no local, equipes de socorristas da Autopista Planalto Sul já estavam no local prestando atendimento.

Eduarda Bona, de 18 anos, moradora de Papanduva, morreu no local do acidente. Ela era passageira do Corcel e foi ejetada do veículo, sendo encontrada caída na pista de rolamento.

O condutor do Corcel, de 25 anos, já estava sendo atendido por uma das equipes da Autopista. Estava preso nas ferragens, com sinais vitais instáveis e politraumatizado, com ferimentos lacerantes pelo rosto, tórax e pelve, estava consciente, porém confuso, sendo encaminhado pelos bombeiros para atendimento no hospital de Papanduva.

Já o condutor do Pálio, de 30 anos, estava preso nas ferragens, apresentando sinais vitais estáveis e sem ferimentos aparentes. Estava consciente, foi atendido pelos bombeiros e após desencarcerado, foi encaminhado ao hospital de Papanduva.

Após o atendimento das equipes de resgate, a cena foi isolada e preservado o local até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?