domingo, 28

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Homem investigado por tentativa de homicídio na área central de Canoinhas é preso pela Polícia Civil

Últimas Notícias

Ele é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra os ocupantes de uma Hilux na rua Eugênio de Souza

- Ads -

A Polícia Civil de Canoinhas cumpriu nesta sexta-feira, 10, um mandado de prisão contra um homem investigado por tentativa de homicídio. Ele é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra ocupantes de uma caminhonete.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de domingo, 29 de outubro, na rua Eugênio de Souza, no centro de Canoinhas.


RELEMBRE O CASO

De acordo com o boletim divulgado pela Polícia Militar, na madrugada de 29 de outubro, por volta das 3h30 de domingo, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência em frente a um estabelecimento na área central de Canoinhas. Um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em direção a outros homens.

Durante o deslocamento, as equipes policiais receberam informações atualizadas de que o suspeito de efetuar os disparos havia
embarcado em um veículo Gol, e estaria perseguindo uma caminhonete Toyota Hilux pela área central da cidade.

Durante as rondas, os policiais foram informados de quem poderia ser o suspeito de efetuar os disparos, e foram até a casa do suspeito. Porém, ao chegarem no local, perceberam que não havia movimentação e o veículo
não estava na garagem.

Logo em seguida, policiais militares foram até a Unidade de Pronto Atendimento, onde estaria uma das vítimas. Na unidade hospitalar, os militares conversaram com os ocupantes da Hilux, que relataram que estavam no estabelecimento, quando uma mulher veio conversar com o
homem. Neste momento, segundo eles, o ex-companheiro da mulher, por ciúmes, iniciou uma discussão com o homem, que evoluiu para briga, ainda dentro do local.

Logo após, o homem e seus amigos saíram rapidamente do local e foram em direção a Hilux. O homem embarcou no banco do passageiro, quando seu desafeto se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo em
sua direção. Segundo os ocupantes da Hilux, ele só não foi atingido porque o projétil não conseguiu atravessar o pára-brisas.

Ainda no decorrer da madrugada de domingo, 29, as demais equipes policiais de serviço auxiliaram nas buscas pelo veículo Gol, mas o veículo e o suspeito não foram localizados.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?