terça-feira, 14

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Jorginho adia anúncio do secretariado; veja o porquê

Últimas Notícias

Anúncio estava programado para esta quinta-feira, dia 1º

- Ads -

O governador eleito de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), participou nesta terça-feira, 29, em Brasília, de um jantar com os deputados federais e senadores eleitos e reeleitos do PL e que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Na ocasião, Mello reforçou seu apoio ao presidente. “Fechando o dia em Brasília ao lado do nosso presidente Bolsonaro, homem de coragem e que resgatou o nosso patriotismo. Seguiremos juntos, capitão, sempre na defesa da família, da liberdade e da pátria”, destacou ele, que, durante o jantar, sentou-se na mesma mesa de Bolsonaro.
Durante o evento, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, reforçou a liderança de Bolsonaro e a importância dele para fortalecimento do PL.
Jorginho Mello está em Brasília desde o início da semana. Aproveitou para despedir-se do Senado durante sessão da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa. Em discurso fez um balanço dos quatro anos de mandato e reforçou a parceria com o presidente Bolsonaro, principalmente na defesa dos empreendedores. “Foi uma honra defender o presidente Bolsonaro e, ao lado dele, criar leis que melhoraram a vida das pessoas. O Pronampe, por exemplo, de minha autoria, salvou 750 mil empregos e mais de 74 mil empresas só em Santa Catarina”, destacou ele.


ANÚNCIO

Mello adiou para a próxima segunda-feira, 5, o anúncio dos primeiros nomes dos secretários que vão compor o novo governo. A expectativa era que a divulgação ocorresse nesta quinta, dia 1º, mas foi suspensa devido aos estragos causados pelas chuvas no Estado.

O anúncio será no auditório da Defesa Civil Estadual, no bairro Capoeiras, em Florianópolis.

Mello permanecerá em Brasília nesta semana na busca de recursos, junto à bancada catarinense, para reparar as perdas dos municípios afetados.

“O comunicado será aberto à imprensa para acompanhar a fala do governador eleito. Os nomes serão conhecidos apenas na segunda-feira de forma oficial. Quaisquer postagens, informações ou notas serão categorizadas como mera especulação pela equipe de transição”, informa sua assessoria.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?