Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 26

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

JMais estreia dois programas ao vivo nesta segunda-feira; veja como assistir

Últimas Notícias

Cidade Ao Vivo terá duas horas de duração

- Ads -

O JMais segue com a série de novidades que começaram no fim de semana com a estreia do novo Semana JMais (assista aqui) e coloca no ar na manhã desta segunda-feira, 6, sua grande aposta para se aproximar cada vez mais do internauta. Apresentado pelo jornalista Edinei Wassoaski e pela radialista Stela Maris Arbigaus, tendo Sandro Przysiny como repórter, o programa Cidade Ao Vivo estreia às 10 horas desta segunda-feira, 6. Serão duas horas de programa ao vivo trazendo as notícias fresquinhas do site, além de análise, reportagens, participação do internauta e quadros fixos como o A Cidade é Nossa. Apresentado por Sandro, o quadro vai até os bairros da cidade para mostrar as mazelas dos moradores para que o poder público seja instado logo em seguida.

Já no programa de estreia a prefeita de Canoinhas, Juliana Maciel Hoppe (PSDB) concederá uma entrevista ao vivo direto do estúdio do JMais, de onde será apresentado o programa ao vivo na página do JMais no Facebook e no seu canal do Youtube. Posteriormente o vídeo na íntegra estará disponível no site. Pelo jmais.com.br também será possível assistir ao programa.

Para quem não está acostumado com a internet e ama o rádio, o JMais tem uma ótima alternativa. A rádio Nativa FM (87,9) topou e vai retransmitir o programa no rádio a partir da sua segunda hora, das 11 horas ao meio-dia. “É uma forma de atingirmos todos os públicos. Não tem desculpa para não ver ou ouvir o programa que, por sinal, estará disponível a qualquer tempo logo em seguida em todas as nossas redes”, explica Wassoaski, bastante empolgado com o novo projeto.

Ainda nesta segunda-feira, 6, às 18 horas, entra no ar o novo Dia Dia JMais. Assim como o Cidade Ao Vivo, o programa vai ao ar de segunda a sexta. Em meia hora os jornalistas Edinei Wassoaski e Alexandre Douvan fazem um apanhado das principais notícias do dia. “É um noticiário estratégico para quem está chegando em casa e não teve tempo de se inteirar das notícias ao longo dia. Este conteúdo será reproduzido, em parte, também no rádio. O programa Microfone Aberto, da Rádio Massa FM (105,1), reproduzirá partes do programa no dia seguinte a partir das 7 horas da manhã.


MAIS PROGRAMAS

Outros dois programas estreiam ainda neste mês. Já na próxima quinta-feira, 9, Jullie Tokarski estreia a coluna quinzenal (sempre às quintas-feiras) Bom Paladar. “A ideia é passar receitas simples, mas com aquele toque especial que faz toda a diferença”, adianta Jullie, uma referência regional em produzir delícias.

Ainda neste mês estreia o podcast Little Boats. Apresentado pelo empresário Jony Herberth Grosskopf e o radialista Roger Stnkvcz, a ideia é discutir desenvolvimento regional com muito bom humor e descontração. “Queremos criar oportunidades de poder estar trocando ideias e informações buscando o aprimoramento e buscando alternativas para desenvolver a cidade”, conta o idealizador do podcast quinzenal, Jony.

“A ideia é de fazer um bate papo descontraído com o público concordando, discordando, participando”, diz Roger.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?