domingo, 5

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Irmãos são detidos no São Cristóvão, em Três Barras, suspeitos de furto e receptação

Últimas Notícias

Furto teria ocorrido em lojas de roupas das cidades Irati e Rio Azul

- Ads -

Na sexta-feira, 12, policiais militares, realizavam rondas pelo distrito do São Cristóvão, em Três Barras, à procura de um veículo GM Classic, do qual havia suspeita de ter sido usado para transportar durante a madrugada produtos de vestuário furtados de lojas nas cidades de Irati e Rio Azul, no Paraná. O furto teria ocorrido durante a madrugada de sexta-feira, 12.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os policiais militares localizaram o veículo no pátio de uma oficina, na avenida Abrahão Mussi, no distrito do São Cristóvão, e identificaram quem deixou o veículo no local, sendo solicitado apoio de mais equipes policiais para abordar o suspeito.

Equipes policiais foram até a casa do suspeito, que também fica na avenida Abrahão Mussi. A mãe do suspeito recebeu as equipes policiais e permitiu a entrada na casa, porém, nada foi localizado.

O suspeito relatou que era proprietário do veículo GM Classic Life, e que na quinta-feira, 11, perto das 23 horas, teria emprestado o carro para outro homem. Ele teria recebido R$ 50 pelo empréstimo e relatou ainda que somente neste dia recebeu a informação de que o carro estava em uma oficina.

Segundo a Polícia Militar, a pessoa que teria deixado o carro na oficina era tio do proprietário da oficina.

Sendo assim, os policiais foram até a oficina. O homem que emprestou o carro estava no local, sendo abordado em uma casa nos fundos. Ele confessou que havia realizado um furto em uma loja e deixado as roupas na casa de seu irmão.

Enquanto o homem era detido, seu irmão afastava-se da casa, sendo abordado em seguida. Ele relatou, que seu irmão chegou em sua casa, próximo às 7h, e disse que havia comprado os produtos, que eram muitos e não tinha onde guardar. No interior da casa, foram localizados vários objetos e peças de vestuário.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Canoinhas, juntamente com o veículo. Não foram apresentados cupom fiscal ou nota fiscal para comprovar a origem dos produtos.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?