Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 15

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Identificadas cinco vítimas fatais de acidente na BR-116, em Papanduva

Últimas Notícias

Uma delas completava 16 anos no dia do ocorrido

- Ads -

Foram identificadas todas as vítimas fatais do acidente de trânsito registrado na BR-116, em Papanduva, na noite deste domingo, 29.

O rapaz que conduzia o Fiat Palio envolvido no acidente foi identificado como Jaison Júnior Alves. Ele tinha 23 anos. Ele será sepultado na manhã desta terça-feira, 30, em Monte Castelo.

Conforme informações das autoridades, por motivos ainda não esclarecidos, o rapaz teria invadido a contramão e colidido frontalmente contra o Ônix, que seguia no sentido contrário. O Fiat Palio que ele dirigia tinha placas de São Bento do Sul.

No outro veículo, um Ônix, estavam as outras quatro vítimas fatais. Enelita Pellin, de 56 anos, era a motorista do carro que morreu ainda no local.

O companheiro de Enelita, Adão Barros, tinha 48 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Papanduva, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar.

Ele será sepultado no Cemitério Jardim Saudades, em Curitiba, e ela no cemitério da comunidade de São José, na Grande Florianópolis.

As outras vítimas eram Marivone Hortchcopf Felix, de 38 anos, e a jovem Hevelyne Horthcopf Almeida, que completava 16 anos no dia do acidente.

Elas serão sepultadas no Cemitério de Monte Carlo na tarde desta terça-feira, 30.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?