domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Identificadas as quatro vítimas encontradas mortas dentro de carro submerso em União da Vitória

Últimas Notícias

- Ads -

Há ainda a possibilidade de existir uma quinta vítima

- Ads -

No final da noite desta terça-feira (25), o IML de União da Vitória identificou quem é a quarta vítima que foi encontrada no interior do veículo Ford Fiesta, que foi localizado submerso nas águas do Rio Iguaçu no bairro São Joaquim. Trata-se de Adriano Ribeiro Morais, 35 anos.

As outras três vítimas identificadas são: Jhoni Mattoso, de 52 anos, sua irmã Joseane Ferreira Mattoso, de 44 anos e seu cunhado Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos.

Ainda está desaparecido Douglas Romário Ramos de 29 anos de idade, cujo qual foi visto ainda no domingo juntamente com as três vítimas e que estariam no local conhecido como Clube do Cavalo.

E como o vidro traseiro do veículo foi encontrado quebrado, os bombeiros não descartam a possibilidade de uma quinta vítima e farão buscas nesta quarta-feira. Por enquanto não se tem informações do paradeiro de Douglas.

Os três corpos da mesma família encontrados dentro do veículo Fiesta, são dos irmãos Jhoni Mattoso, de 52 anos, Joseane Ferreira Mattoso, de 44 anos e Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos.


Com informações do repórter Tiago Amaral.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?