Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 14

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Identificada mulher encontrada morta em córrego de Papanduva

Últimas Notícias

Trata-se de Alessandra Urbainski, de 37 anos

- Ads -

Foi identificado o corpo da mulher encontrado em um córrego na rua Jacob Schadeck, em frente ao portão Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Dos Pereira na manhã desta quarta-feira, 12, em Papanduva. Trata-se de Alessandra Urbainski, de 37 anos.


Os bombeiros de Papanduva encontraram o corpo de Alessandra em decúbito lateral esquerdo, com ausência de reflexo fotomotor, em início de rigidez cadavérica, em local de difícil acesso.


O corpo apresentava um ferimento perfurante em região torácica (lado esquerdo), de aproximadamente cinco centímetros. Após a inspeção do Instituto Geral de Perícias (IGP), os bombeiros retiraram o corpo de dentro do córrego, preservando o que foi solicitado pelo perito criminal.

Os bombeiros usaram uma corda para suspensão do corpo e maca rígida para deslizamento acima do barranco de aproximadamente dois metros e meio. Comparecerem no local equipes da Polícia Militar, Polícia Civil além do IGP.

Uma moradora da rua Jacob Schadek acionou a Polícia Militar, informando que encontrou o corpo dentro de uma valeta ao lado de sua casa.

Em entrevista ao portal ND+, o delegado regional de Mafra, Nelson Vidal, descreveu que a mulher “estava de camisa e calcinha, descalça”. Próximo ao corpo, foi encontrado um saco plástico.

A VÍTIMA

Alessandra, mais conhecida como Tanda, era casada e tinha um filho.

Seu corpo está sendo velado na Capela São Bento Leier, de onde sairá o féretro nesta quinta-feira, às 14 horas, seguindo para sepultamento no Cemitério Jardim SBS, em São Bento do Sul.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?