sexta-feira, 19

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Homem tenta roubar carro para transportar melancias furtadas até União da Vitória

Últimas Notícias

- Ads -

Caso foi registrado em Paula Freitas

- Ads -

Durante patrulhamento pelo município de Paula Freitas, equipes policiais foram abordadas por um homem, que relatou que estava fazendo uma manutenção em seu veículo, quando um rapaz apareceu e ordenou que ele transportasse algumas melancias furtadas até a cidade de União da Vitória.

O homem ainda alegou às autoridades que, no momento em que se negou a realizar o transporte, o suspeito teria agredido o homem na tentativa de tomar a chave do carro e tentar fugir.

Depois disso, de acordo com informações da vítima, sua esposa ainda correu para ajudá-lo e foi agredida com uma pedra nas costas e um tijolo no braço pelo agressor, que então fugiu do local.

Quando a equipe policial chegou, encontrou o agressor voltando à residência das vítimas, proferindo mais ameaças. A equipe deu voz de abordagem, atendida pelo agressor. Durante revista pessoal, foi observado que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Ele recebeu foz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?