Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 15

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Homem suspeito de incendiar casa no bairro Piedade é preso pela PM em Canoinhas

Últimas Notícias

Caso aconteceu por volta das 21h30 na rua Frohlinde

- Ads -

Na noite deste domingo, 27, por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas encaminhou duas equipes para combater um incêndio em uma casa na rua Frohlinde, no bairro Piedade. A casa, segundo os bombeiros, era de madeira, media três metros quadrados, e estava localizada aos fundos do terreno.

Prontamente, as equipes combateram o fogo, gastando cerca de 2 mil litros de água para o total combate e rescaldo.

O morador, de 51 anos, estava na casa no momento do incêndio e conseguiu sair sem lesões. No local havia uma geladeira, um fogão com botijão P-13 e uma cama.

Em seguida, foi orientada a família e deixado o morador e o local aos cuidados da Polícia Militar.


SUSPEITA DE INCÊNDIO CRIMINOSO

De acordo com o boletim da Polícia Militar, equipes da PM foram até o local para dar apoio ao Corpo de Bombeiros em isolamento e contenção no entorno da casa que estava em chamas.

Ao chegar no local, os policiais receberam informações de que o suspeito de provocar o incêndio estaria em uma casa no final da rua. Ao identificar a viatura, o acusado entrou em uma casa e a equipe policial solicitou a sua presença aos moradores. Ele se apresentou em seguida.

A PM ressalta que no local da ocorrência, moradores se mostravam transtornados com o suspeito. Segundo relatos da família e de vizinhos ele é alcoólatra e há dias já citava o fato que iria incendiar a casa.

Ao solicitar a comunidade se havia alguma testemunha sobre o ocorrido, um homem se apresentou e afirmou que ao ser avisado de que a casa estaria pegando fogo, sem hesitar, correu e tirou o suspeito e outras duas pessoas do local que não foram identificadas. Ele relatou ainda que o suspeito estava embriagado no interior do imóvel em chamas.

Diante dos fatos e indício que este seria um ato doloso, a equipe policial conduziu o homem até a Delegacia.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?