sábado, 24

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Homem perde toda colheita de fumo durante incêndio em Bela Vista do Toldo

Últimas Notícias

- Ads -

A residência do homem também foi danificada pelas chamas

- Ads -

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a um caso de incêndio. A situação aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira, 30, na localidade de Rio da Areia de Cima, em Bela Vista do Toldo.

Conforme informações repassadas pelas autoridades, o Corpo de Bombeiros já estava combatendo o incêndio quando os policiais chegaram ao local. Eles conversaram com o proprietário, que informou que estava trabalhando na roça quando notou que sua estufa de fumo estava sendo tomada pelas chamas.

Um curto-circuito teria provocado o início do fogo, que se alastrou de forma instantânea, atingindo as folhas de fumo secas, iniciando um grande incêndio.

A residência do homem fica ao lado da estufa de fumo e as chamas atingiram os dois locais. Com uso de baldes, vizinhos e pessoas que passavam no local tentavam ajudar o proprietário.

Toda a colheita de fumo do homem foi perdida no incêndio, além de outros danos registrados em sua própria residência. Dentro da estufa, além de aproximadamente 900 quilos de fumo, também foram queimados um triturador de milho, motores da estufa, máquina de veneno, máquina de lavar roupa, e todos os acessórios necessários para plantio e colheita de fumo.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?