sábado, 24

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Homem é preso por agressão e furto de oficina mecânica em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

De acordo com autoridades, ele estava agitado e com sinais de embriaguez

- Ads -

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um caso de furto. A situação aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, logo após a meia-noite, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

As informações oficiais apontam que um homem teria acionado as autoridades logo após constatar que a sua oficina mecânica teria sido furtada. O filho do homem teria alegado que, após ouvir barulhos vindos da oficina, viu uma pessoa saindo do local com uma roda e um pneu nas mãos.

O proprietário do estabelecimento informou às autoridades que encontrou o suspeito na rua Clemente Procopiak e que foi conversar com ele sobre a situação, mas acabou sendo agredido. O suspeito teria jogado uma telha em direção ao rosto do homem e eles teriam entrado em luta corporal.

O suspeito foi imobilizado pela vítima até a chegada da equipe policial. Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia. As autoridades constataram que o suspeito já tem várias passagens por furtos na região e, no momento da condução até a Delegacia, se apresentava bem agitado, com sinais de embriaguez.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?