terça-feira, 14

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Homem leva 14 tiros depois de discutir com o atual marido de sua ex

Últimas Notícias

Ele conseguiu fugir. A vítima segue internada

- Ads -

Um chamado vindo da Colônia Rio dos Banhados na tarde deste domingo,22, por volta das 14h, mobilizou a equipe da Polícia Militar (PM) de União da Vitória.

Um homem havia sido baleado, socorrido por populares e transportado para o hospital. A equipe então deslocou até o local onde o solicitante relatou que estava com sua família em seu sítio, quando um homem chegou pedindo por ajuda pois tinha sido baleado. Ele tentou contato com o Corpo de Bombeiros, mas foi informado de que não havia viatura disponível. Foi orientado a entrar em contato com o Samu ou realizar o transporte do ferido até o hospital, mas não soube informar mais detalhes.

A equipe PM, que estava em apoio na situação, conversou com a vítima, que relatou que teve uma discussão com outro homem, que efetuou disparos com uma espingarda, atingindo a face, tronco, abdômen e braços da vítima, totalizando 14 perfurações. Segundo a vítima, a discussão ocorreu porque ele estaria tendo um caso amoroso com a ex-companheira da vítima. Após ser atingido, correu e pediu ajuda em uma propriedade próxima do local.

 Por se tratar de uma situação onde a ex da vítima também poderia estar em risco, as equipes deslocaram até localidade de Rio dos Banhados. No local a equipe conversou com a mulher, que relatou que está separada da vítima há cerca de dois meses, e escutou uma discussão e em seguida um disparo de arma de fogo. Logo após seu atual companheiro pegou o carro e seguiu sentido a balsa de Porto Vitória. Ela negou que estivesse junto no momento do crime.

As equipes então se deslocaram sentido a balsa, onde foi informada pelo operador da balsa que o acusado havia feito a travessia para Porto Vitória, mas a pé. As equipes então realizaram patrulhamento em Porto Vitória, porém sem êxito. A vítima segue internada.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?