segunda-feira, 27

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Homem é preso por receptação ao anunciar celular furtado na internet

Últimas Notícias

- Ads -

Em seu celular, havia pelo menos seis grupos de vendas na internet com as fotos dos aparelhos furtados

 

 

Um homem foi preso em flagrante no início da noite desta terça-feira, 23, pelo crime de receptação, em Três Barras. Policiais militares o monitoravam após descobrirem que ele iria vender um aparelho celular que tinha as mesmas características de um aparelho furtado em um estabelecimento comercial de Três Barras.

 

 

 

Policiais militares o abordaram no momento em que ele estava fazendo a venda. Em um primeiro momento, o homem informou que havia comprado o aparelho de um desconhecido. Ele negou que havia mais celulares ou produtos eletrônicos em sua casa quando foi questionado pelos policiais, mas autorizou a ida da polícia até a sua casa.

 

 

Uma equipe foi até a casa do suspeito e no local encontrou mais dois aparelhos celulares, capas de celulares e cabo USB, que de princípio, foram reconhecidos pela vítima como sendo de seu comércio. O material foi recolhido e entregue juntamente com o suspeito na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

A PM informou ainda que no celular do homem havia pelo menos uns seis grupos de vendas de celulares e nas mídias estavam as fotos dos aparelhos, todos reconhecidos pela vítima.