domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Homem é preso por importunação sexual em Caçador

Últimas Notícias

- Ads -

Ele teria feito diversas vítimas desde 2022

- Ads -

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Caçador, prendeu preventivamente um homem por importunação sexual e ato obsceno. A prisão aconteceu na terça-feira, 26, mas só veio a público nesta segunda-feira, 1º de abril.

Conforme informações da Polícia Civil, a medida foi deferida após investigação de diversos casos registrados, reportando suposta prática dos crimes de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, ato obsceno e importunação sexual.

As investigações iniciaram em março de 2022 com base nos primeiros registros de ocorrência narrando crimes sexuais com o mesmo modus operandi, no qual o homem se aproximava com um veículo, abordava mulheres na rua, se masturbava na presença delas e tentava contato físico, fugindo do local em seguida.

Diante das informações colhidas pelas autoridades, a investigação concentrou-se em identificar o suspeito, que foi reconhecido por algumas vítimas, sendo possível efetuar o pedido de prisão.

O homem foi preso por equipes da Polícia Civil e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?