Autoridades encontraram um coldre e um revólver dispensados pelo homem em via pública
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar situação de disparo de arma de fogo. A situação aconteceu por volta de 16h30 desta quarta-feira, 13, em Papanduva.
De acordo com informações oficiais, as autoridades receberam denúncias de que o motorista de um Fiat/Palio estaria realizando disparos de arma de fogo em via pública, próximo a um bar.
Para averiguar a situação, equipes policiais de Papanduva e Canoinhas foram até o local informado e em rondas pela região, localizaram o veículo. Os policiais ainda visualizaram que o motorista do carro teria dispensado um objeto na rua, antes de entrar em uma residência.
As autoridades constataram que havia cinco pessoas dentro do carro, sendo três homens e duas mulheres. O objeto dispensado pelo motorista, localizado na sequência pelos policiais, se tratava de um coldre de cor preta com um revólver, calibre .32, com quatro munições intactas e uma deflagrada.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, assim como os passageiros do carro, como testemunhas do caso.


