quarta-feira, 1

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Homem é pego dirigindo bêbado e suspeito de estar sob efeito de drogas

Últimas Notícias

Aos policiais, ele disse que não lembrava o que tinha usado

- Ads -

A Policia Militar (PM) de Porto União foi acionada na madrugada desta segunda-feira, 8, por volta das 3h para se deslocar até a Av. João Pessoa, próximo da Delegacia do bairro Cidade Nova, após denúncia de que havia uma camionete que estaria parada no meio da rua com som extremamente alto.

Chegando ao local, a equipe constatou o fato, sendo que encontrou a caminhonete parada no meio da pista com o condutor com o corpo parcialmente para fora do veículo e o som ligado.

Ao realizar a abordagem, o condutor encontrava-se desacordado, sendo que quando foi abordado pela equipe policial foi bastante agressivo e desorientado, deixando assim evidente seu estado de embriaguez. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Em revista veicular foi encontrada embalagem vazia, semelhante a buchinha de cocaína e uma latinha comumente usada para consumo de crack.

Com o homem havia R$ 1.320,40, um celular preto marca Xiaomi, dois isqueiros, uma carteira de cigarro e um cartão Ourocard do Banco do Brasil em seu nome. A Polícia Militar do Paraná chegou ao local durante a abordagem e os militares informaram aos catarinenses que o homem abordado estava fazendo manobras perigosas em União da Vitória, sendo inclusive notificado anteriormente, porém não haviam conseguido realizar a abordagem.

O suspeito relatou que estava em um baile e que havia consumido bebida alcoólica. Questionado se havia feito uso de drogas, informou que não sabia o que tinha usado. Os policiais relataram que durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, o homem apresentou comportamento anormal, de modo que parecia estar sob efeito de droga ilícita.

Segundo a PM, o homem apresentava sinais como agressividade, vestes desalinhadas, odor etílico, falante, exaltado, relatava estar passando mal se retorcendo com a língua fora da boca e ofegante. O veículo foi levado ao pátio conveniado. Foi oferecido ao homem o teste do bafômetro, mas ele se recusou a fazê-lo.

O homem foi conduzido à Delegacia por dirigir embriagado.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?