Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 21

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Homem é baleado no ombro em Major Vieira

Últimas Notícias

Acusado também apareceu baleado nos glúteos

- Ads -

Um homem de 30 anos de idade compareceu no quartel dos bombeiros de Major Vieira na noite deste domingo, 29, consciente e orientado, apresentando ferimento por arma de fogo no ombro esquerdo. Ele apresentou um ferimento de entrada na região posterior do ombro esquerdo, sem orifício de saída.

Após avaliação inicial e constatados sinais vitais normais, foi feito um curativo compressivo e procedimentos protocolares.

A vítima foi colocada em maca rígida e conduzida ao Hospital de Major Vieira onde foi entregue aos cuidados médicos. Durante todo o transporte a vítima se manteve estável, consciente e orientada.

MOTIVOS

A Polícia Militar esteve no hospital após solicitação de apoio. Segundo a vítima, ele foi alvejado pelo concunhado.

Ele contou que estava com o concunhado em um bar e foi embora de moto sozinho para a casa de seu sogro, onde estava sua esposa. Logo após, chegaram de carro o concunhado e o irmão de sua esposa. Pouco depois, o concunhado saiu de um quarto com uma arma curta e realizou um disparo que atingiu seu ombro esquerdo. O homem então fugiu de moto do local.

Policiais militares e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram atrás do acusado e acompanharam o veículo em que ele foi localizado. O suspeito acabou sendo abordado pela PRE próximo a ponte do Salto Canoinhas (sentido Major Vieira – Papanduva). No veículo estavam o suposto atirador, sua esposa e uma filha do casal, além da mulher e o filho do homem que havia sido alvejado. Foram feitas buscas no veículo, mas nada irregular foi encontrado.

O acusado relatou que estava bebendo com a vítima no bar e os dois voltaram para a casa do sogro de moto quando sentiu uma queimação no glúteo esquerdo e o condutor reclamou de dor no braço.

Ao chegar na casa, eles perceberam que o condutor fora atingido por um tiro no ombro e ele por dois tiros no glúteo esquerdo. Relatou ainda que não sabe quem possa ser o autor dos disparos que tentou emboscá-los.

Foi perguntado porque não buscou ajuda e ele respondeu que estava indo para casa com sua família, em Papanduva, porque acreditava que os ferimentos não eram graves. Foi perguntado sobre a acusação por parte do concunhado de ele ser o autor do disparo. Ele relatou que a suposta vítima ameaçou a própria esposa de morte em uma data anterior e ela estava decidida a se separar dele. Como ele apoiava a iniciativa da mulher e a abrigaria em sua casa, então o homem usou o disparo feito por terceiros para se vingar.

Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital São Lucas e transferidos para Mafra, pois necessitavam de cirurgias para retirar os projéteis. A equipe policial perguntou a mulher sobre sua versão e ela relatou que sofreu ameaças do marido em datas anteriores e que neste domingo os dois chegaram na mesma moto já baleados.

A equipe policial foi até a casa do sogro dos envolvidos e conversou com ele e seu filho. Os dois corroboraram com a versão da mulher.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?