Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quinta-feira, 13

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Homem confessa matar jovem por não aceitar relacionamento dele com sua filha

Últimas Notícias

Jovem de 17 anos desapareceu no dia 13 em General Carneiro

- Ads -

Foi localizado nesta terça-feira, 14, o corpo do jovem Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, de 17 anos, que estava desaparecido em General Carneiro (PR), desde segunda-feira, 13, quando foi visto pela última vez por volta das 13h30.

Segundo a Polícia, antes de desaparecer, o jovem esteve com uma adolescente e os dois foram flagrados pelo pai dela, que não admitia o relacionamento. Em conversa com a Polícia, o pai da jovem, de 46 anos, e o irmão dela, de 22 anos, disseram que Cleunir, após conversar com eles, saiu e não foi mais visto.

A Polícia Civil representou pelas prisões temporárias de pai e filho, bem como foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa da família. Na continuidade da investigação, os policiais localizaram o corpo de Cleunir, a cerca de 10 quilômetros do trevo de acesso a Bituruna (PR), em meio a um reflorestamento, com marcas de asfixia com cadarço de seu próprio tênis.

O pai da jovem confessou o crime e permanece preso, com o filho. “Apesar do rápido esclarecimento feito pela 4ª SDP e Delegacia da Mulher, a Polícia Civil segue com a investigação para refinar detalhes, acrescentando que as Polícias Militar e Científica auxiliaram na logística”, destacou o delegado Douglas Possebon responsável pelo caso.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?