Outro caso suspeito foi isolado em casa
No sábado, 12, policiais militares receberam denúncias de que no interior de um bar no centro de Canoinhas, havia dois homens com suspeita de covid-19.
O primeiro homem informou que havia realizado o exame, porém já estava autorizado a sair para o convívio social, no entanto, não soube informar de onde partiu a autorização.
Na casa dele, os policiais confirmaram que outro familiar estava positivado para a covid-19 e estava em isolamento. Também foi constatado que o homem tem menos de cinco dias de isolamento, conforme documento das autoridades da Saúde.
Por razões de segurança sanitária os policiais escoltaram o homem até a sua casa e orientaram ele a ficar em isolamento.
Em relação ao segundo homem, ele informou que tinha o exame negativo para covid-19, mas que estava em sua casa. Os policiais o acompanharam até o local, mas o homem não encontrou o exame. Sendo assim, por razões de segurança sanitária, os policiais recomendaram que ele faça o teste.
Diante da situação foi lavrado o boletim termo circunstanciado em desfavor do primeiro envolvido. Ele se comprometeu a comparecer em audiência previamente agendada no Fórum da comarca.