terça-feira, 21

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Dois motoristas sem habilitação são detidos no fim de semana

Últimas Notícias

- Ads -

Ambos tiveram os veículos retidos no pátio conveniado

 

 

 

Dois motoristas sem habilitação foram detidos no fim de semana em Canoinhas.

 

 

A primeira apreensão aconteceu no sábado, 12, na rua Vereador Guilherme Prust, no distrito do Campo d’Água Verde. Segundo a Polícia Militar (PM), ao se aproximar de uma barreira policial, o motorista freou para empreender fuga. O motorista desobedeceu a ordem de parada por toque de sirene e gesto policial, cometendo várias infrações ao longo do trajeto, transitando em alta velocidade, não parando nas preferências, rampando lombadas, gerando perigo de dano e quase batendo em um veículo no contrafluxo devido a imprudência.

 

 

 

O veículo VW Gol 1.0 foi abordado na rua Otávio Correia, no bairro Água Verde.

 

 

 

 

O condutor relatou que não era habilitado e ficou com medo quando avistou a barreira policial.

 

 

 

O segundo caso foi na noite deste domingo, 13, na rua Coronel Albuquerque, no centro. O motorista de um Corsa fez uma manobra de frenagem para se exibir, segundo a PM.

 

 

 

 

Ele recebeu voz de prisão, mas fugiu, cometendo várias infrações ao longo do trajeto, transitando em alta velocidade, não parando nas preferenciais, pulando lombada e quase provocando vários acidentes no contrafluxo devido a imprudência.

 

 

 

 

O condutor foi abordado na rua Pastor George Weger. Além de não ser habilitado, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

 

 

 

 

Ambos os motoristas tiveram os veículos recolhidos ao pátio conveniado e vão responder a termo circunstanciado.