Um barco chegou a entrar nas águas para buscas, porém, o homem já havia sido retirado
Um homem com visíveis sinais de embriaguez se desequilibrou e caiu nas águas do rio Iguaçu, em Porto União, na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 14h30. Ele foi resgatado com vida.
De acordo com informações levantadas pelo portal Canal 4 TV, o homem estava juntamente com outras pessoas ingerindo bebida alcoólica em um quiosque que fica às margens do rio Iguaçu, próximo à Ponte de Ferro. Ele acabou sofrendo uma queda e foi resgatado por terceiros que também acionaram o Corpo de Bombeiros.

Equipes de resgate se deslocaram para a ocorrência e um barco chegou a entrar nas águas para buscas, porém, o homem já havia sido retirado. Ele sofreu ferimentos nas costas em razão da queda e foi encaminhado para cuidados médicos.