domingo, 12

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Polícia Civil confirma prisão de suspeito de latrocínio em Antônio Olinto

Últimas Notícias

Crime aconteceu há quase 1 ano

- Ads -

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) através da 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, informou que um homem de 34 anos investigado pelos crimes de latrocínio e roubo circunstanciado com emprego de arma de fogo e pelo concurso de agentes foi preso nesta segunda-feira, 26. Os crimes ocorreram no dia 17 de março de 2023 na cidade de Antônio Olinto.

Segundo a Polícia Civil, esses crimes ocorreram em uma fazenda na localidade de Butiá, interior de Antônio Olinto, e resultaram na morte de Roberto de Souza Monteiro, de 53 anos, e em lesões corporais em outras duas pessoas, bem como no furto de joias e telefones celulares.

O suspeito teve a prisão temporária decretada ainda durante o inquérito policial, após representação da autoridade policial.

Em junho de 2023 foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, porém, naquela ocasião ele não foi localizado e, desde então, permaneceu foragido.

As investigações foram concluídas ainda no mês de julho de 2023, determinada a prisão preventiva do suspeito, acolhendo representação do delegado de Polícia.

Diante disso, após a continuidade das diligências para localizar o paradeiro do suspeito. Ele foi preso pela Polícia Militar do Paraná na cidade de Araucária (PR) nesta segunda-feira, 26.



DENÚNCIAS

A Polícia Civil do Paraná ressalta que quem tomar conhecimento da prática de infrações penais ou do paradeiro de foragidos da justiça, pode realizar denúncias anônimas pelo sistema 181 ou pelo WhatsApp (42) 3532-3190 diretamente ao setor de investigação.



Leia mais:

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?