domingo, 28

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Homem atira contra o próprio pai e contra a esposa em Papanduva

Últimas Notícias

Mesmo feridas, vítimas se deslocaram de carro até o hospital

- Ads -

Um homem de 61 anos e uma jovem de 26 anos foram feridos por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado, 19, em Papanduva. Segundo os bombeiros, durante o deslocamento, encontraram as duas vítimas indo para o hospital com veículo próprio, sendo o condutor e a carona.

Embora consciente, o homem de 61 anos que conduzia o veículo havia sido alvejado no nariz e apresentava hemorragia nasal e sinais vitais alterados. A carona também estava consciente, foi alvejada no antebraço esquerdo e apresentava hemorragia, além de sinais vitais alterados.

A equipe de socorro insistiu que os pacientes deixassem o carro e fossem conduzidos ao hospital pela viatura de atendimento pré-hospitalar, porém, o condutor insistiu que estava bem e que não queria deixar o carro no local. Sendo assim, os bombeiros seguiram na viatura e se deslocaram juntamente ao hospital.

No caminho, os bombeiros encontraram com policiais militares que estavam indo para o local da ocorrência, que informaram que o agressor havia sido contido por populares no local.

De acordo com o boletim dos bombeiros, o autor dos disparos é filho do homem de 61 anos, e a jovem de 26 anos é sua esposa. O pai informou que o filho faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), mas estava há três meses sem tomar medicação.

Antes de serem entregues no Pronto Atendimento do Hospital, sogro e nora receberam o atendimento pré-hospitalar dos socorristas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Major Vieira também foi acionada para prestar apoio no atendimento da ocorrência, se deslocou prontamente para o local, porém a ajuda não foi necessária.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?