sexta-feira, 19

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Homem armado assalta farmácia no Campo d’Água Verde em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Polícia Militar foi acionada

- Ads -

Um homem encapuzado e armado com um revólver assaltou uma farmácia na avenida Expedicionários, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, na noite desta quarta-feira, 28, por volta das 19h30, levando dinheiro do caixa do estabelecimento. O suspeito usava também uma máscara no momento do assalto.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a funcionária farmácia informou que o homem possuía estatura mediana, trajava moletom azul e calça escura. Ele mostrou a arma de fogo que estava em seu bolso, anunciando o assalto. O suspeito deu a volta pelo caixa e constrangeu a funcionária a abrir o caixa, levando o dinheiro que ali estava e saindo em seguida.

Uma equipe policial permaneceu no local levantando informações e acessando as câmeras para obter imagens, enquanto as demais equipes seguiram em rondas de posse das informações
repassadas. Foram acessadas as filmagens, conferindo com as informações repassadas pela vítima, porém, os policiais não conseguiram identificar mais detalhes das características do suspeito devido ao posicionamento das câmeras e da atitude do criminoso.

A funcionária não soube informar a quantia que foi roubada.

Sendo assim, foi registrado o boletim de ocorrência e orientada a empresa quanto aos procedimentos.

Esta é a segunda vez que a mesma farmácia é assaltada em menos de duas semanas. No dia 16, um homem armado com uma faca também levou o dinheiro do caixa.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?