domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Homem acaba na Delegacia após ameaçar família de policiais durante abordagem

Últimas Notícias

- Ads -

Ele ainda alegou que atearia fogo na própria motocicleta

- Ads -

Um homem foi conduzido à Delegacia após desacatar policiais que o abordaram por irregularidades em sua motocicleta. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, 2, por volta de 17h, em Porto União.

As informações repassadas pelas autoridades apontam que uma equipe estava em rondas em área próxima ao quartel da Polícia Militar, quando um homem foi visto conduzindo motocicleta sem placas. Ele teria tentado guardar a moto em sua residência quando notou a aproximação das viaturas.

Os policiais abordaram o homem, que se mostrou exaltado, dizendo que as autoridades não levariam a moto. Neste momento, conforme relato dos policiais, o homem teria começado a danificar a motocicleta, alegando que se as autoridades fossem levá-la, seria em estado danificado.

O homem ainda teria dito ser membro de uma facção criminosa e ameaçado policiais e insinuando retaliações às famílias deles. Conforme o que consta no relatório de ocorrências da Polícia Militar, o homem alegou que atearia fogo na própria moto e tentou jogar o capacete que usava na equipe.

Uma outra equipe policial teve de ser acionada para auxiliar no controle do homem, que foi algemada e encaminhado à Delegacia.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?