segunda-feira, 27

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Fim de semana tem volta de Eddie Murphy como príncipe, ação e Vamp matando saudades

Últimas Notícias

- Ads -

Um Príncipe em Nova York 2 estreia na Amazon

 

 

 

 

UM PRINCÍPE EM NOVA YORK 2


Situado no luxuoso país da realeza Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova aventura que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana ao Queens, bairro de Nova York – onde tudo começou.

Disponível a partir desta sexta, 5, na Amazon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O FALSIFICADOR MÓRMON

O Falsificador Mórmon é o primeiro retrato completo de um dos crimes mais chocantes que já aconteceram na comunidade mórmon e da mente criminosa por trás de tudo. A minissérie documental em três partes tem direção de Jared Hess (Napoleon Dynamite) e Tyler Measom (An Honest Liar), e investiga três atentados a bomba que mataram duas pessoas e alarmaram Salt Lake City em 1985. Após os crimes, a comunidade ficou ainda mais surpresa quando uma coleção de cartas e diários mórmons antigos foram encontrados destruídos no carro da terceira vítima, um renomado colecionador de documentos raros chamado Mark Hofmann, incluindo a Carta da Salamandra, cujo conteúdo poderia abalar as fundações do mormonismo. E enquanto Hofmann lutava pela vida, os investigadores corriam para descobrir a verdade.

 

Disponível a partir desta sexta, 5, na Netflix

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A SENTINELA

Depois de participar de uma missão traumatizante, uma soldada francesa altamente treinada volta para casa e usa suas habilidades letais para se vingar do homem que feriu sua irmã.

Disponível a partir desta sexta, 5, na Netflix

 

 

 

 

 

 

 

 

VAMP

Matosinho, Matosão, Capitão Jonas e vários célebres personagens interpretados por Cláudia Ohana, Ney Latorraca, Reginaldo Faria, Nune Leal Maia, Vera Zimmerman, Evandro Mesquita, Zezé Polessa, entre outros, estão nessa trama assinada por Antônio Calmon. A atração é um dos títulos que ajudaram a estabelecer um tom cômico e sobrenatural na faixa de horário das “Novelas das Sete” na grande da Globo.

A novela, originalmente exibida em 1991, entrou na programação do Globoplay no dia 1º de março.

Notícia anteriorTorto Arado
Próximo NotíciaEntre o amor e a ciência