quarta-feira, junho 23, 2021

ACESSE NO 

Fim de semana tem última temporada de Homeland, terror em internato e histórias de amor

Últimas Notícias

Confira os destaques do streaming 

 

 

HOMELAND – 8ª temporada


A oitava e última temporada da série vencedora do Globo de Ouro e do Emmy traz os desfechos da trama de espionagem e da jornada de Carrie Nathison (Claire Danes), em recuperação após meses aprisionada na Rússia.

Disponível a partir desta sexta, 19, no Globoplay

 

 

 

 

 

 

POR TRÁS DE SEUS OLHOS


Produzida pela mesma equipe de The Crow, conta a história da mãe solo Louise (Simona Brown), que tem um caso com o chefe, o psiquiatra David (Tom Bateman), mas sua vida muda de rumo depois que ela faz amizade com a esposa dele, Adele (Eve Hewson), e se envolve em uma rede de segredos, mentiras e dissimulações. Também estrelado por Robert Aramayo, Por Trás de Seus Olhos tem produção da Left Bank Pictures (The Crown) e roteiro de Steve Lightfoot e Angela LaManna baseado no romance de sucesso escrito por Sarah Pinborough.

 

Disponível desde quarta, 17, na Netflix

 

 

 

 

 

 

 

 

LITTLE BIRDS


Inspirada nos contos eróticos de Anaïs Nin, a trama acompanha a herdeira nova-iorquina Lucy Savage (Juno Temple), recém-saída de um transatlântico para casar. Seu marido, no entanto, esconde sua homossexualidade. A trama se passa em Tânger (Marrocos) em 1955.

Disponível desde domingo, 14, na Starzplay

 

 

 

 

 

 

 

O INTERNATO


Sombria produção espanhola com oito episódios que se passam em um colégio interno onde crianças rebeldes vivem sob rígida disciplina para que possam ser reintegrados à sociedade.

Disponível a partir desta sexta, 19, na Amazon Prime Video

 

 

 

 

 

QUATRO HISTÓRIAS DE DESEJO

Quatro diretores contam quatro diferentes histórias de amor em diferentes locais do planeta.

Disponível a partir desta sexta, 19, na Netflix

Você perdeu renda por causa da pandemia?