sexta-feira, 19

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Fim de semana tem documentários sobre Xuxa e Balão Mágico pra ver em casa

Imagem:Arquivo

Últimas Notícias

- Ads -

CineMax Canoinhas tem três filmes em cartaz no fim de semana

- Ads -

CINEMA

TRANSFORMERS – O DESPERTAR DAS FERAS

Transformers: O Despertar das Feras segue em cartaz no CineMax Canoinhas. O filme traz mais uma aventura épica pelo universo dos Transformers. Ambientada nos anos 1990, o filme levará o público a uma aventura global cheia de ação, enquanto os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntam à batalha entre os Autobots e Decepticons na Terra. Noah (Anthony Ramos), um jovem astuto do Brooklyn, e Elena (Dominique Fishback), uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos, são arrastados para o conflito enquanto Optimus Prime e os Autobots enfrentam o terrível novo inimigo empenhado em sua destruição chamado Scourge. O filme é a sétima parcela da série de filmes Transformers, servindo como uma sequência autônoma de Bumblebee (2018) e prequel de 2007, Transformers – O Filme. Supostamente baseado no spinoff de Beast Wars: Transformers, que apresentava robôs que se transformam em animais robóticos.

VEJA TRAILER, DATAS E HORÁRIOS:

SEXTA, 14, – 20h – DUBLADO 2D

SÁBADO, 15 – 20h – DUBLADO 2D

DOMINGO, 16 – 20h – DUBLADO 2D




HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO

Segue em cartaz, no CineMax Canoinhas, mais uma aventura em animação do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. O filme é a continuação do vencedor do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso, de 2018, que acompanha Miles Morales (Shameik Moore), o simpático Homem-Aranha do Brooklyn. Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói. No novo filme, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões. No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse. E para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.

VEJA ABAIXO TRAILER, DATAS E HORÁRIOS:

SEXTA, 14 – 17h30 – DUBLADO 2D

SÁBADO, 15 – 17h30 – DUBLADO 2D

DOMINGO, 16 – 17h30 – DUBLADO 2D






A PEQUENA SEREIA

Trata-se de um remake do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989, da Disney. A caçula das filhas do Rei Tritão (Javier Bardem), Ariel (Halle Bailey) é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. Desejando descobrir mais sobre o mundo além do mar, Ariel visita a superfície e se apaixona intensamente pelo arrojado Príncipe Eric (Jonah Hauer-King), ao salvá-lo de um naufrágio. Mas para procurá-lo em terra firme e se aproximar do príncipe humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz ao experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família. A Pequena Sereia é um conto de fadas literário escrito pelo autor dinamarquês Hans Christian Andersen, publicado pela primeira vez em 1837.

VEJA TRAILER, DATAS E HORÁRIOS

SEXTA, 14, – DUBLADO 3D – 15h
SÁBADO, 15 – DUBLADO 3D – 15h

DOMINGO, 16 – DUBLADO 3D – 15h





TV

BABILÔNIA

Babilônia segue grandes atores do cinema mudo no final da década de 1920, justamente quando o cinema passa a ser falado. Em 1926, o imigrante mexicano Manny (Diego Calva), ajuda a transportar um elefante para a festa do executivo da Kinoscope Studios. Lá, conhece a atriz Nellie LaRoy (Margot Robbie) e também a atriz Jane Thornton. Durante a festa, Manny passa a ver outros atores em suas versões menos glamorosas. Nellie acaba sendo recrutada para substituir Thornton na Kinoscope e rapidamente começa a ser a nova “it girl” de Hollywood, aparecendo em inúmeros filmes e sendo a mais amada. Manny também não é esquecido, ele consegue rapidamente ultrapassar atores mais consagrados com a chegada dos filmes falados, já que muitos outros não conseguiram se adaptar a nova mudança. Já Nellie, mesmo sendo uma das atrizes mais famosas de Hollywood, ela acaba se virando para as drogas com as altas demandas de seus produtores.

DISPONÍVEL NESTE SÁBADO, 15, NO PARAMOUNT+






XUXA, O DOCUMENTÁRIO

O primeiro dos cinco episódios da série documental já está disponível. O episódio se chama “Supernova”, referência a ascensão da carreira da rainha dos baixinhos. Cenas dela ainda na extinta Rede Manchete, seu início na Globo, a escolha das Paquitas, o sucesso no mercado fonográfico e o início da carreira internacional. Está tudo lá, alimentando a nostalgia dos eternos baixinhos.
PRIMEIRO EPISÓDIO JÁ DISPONÍVEL NO GLOBOPLAY



CÍRCULO FECHADO

Círculo Fechado é uma minissérie dirigida e produzida pelo cineasta Steven Soderbergh (da franquia Magic Mike).

Na trama, uma investigação sobre um sequestro frustrado revela segredos de longa data que conectam vários personagens e culturas na cidade de Nova York.

Claire Danes, Zazie Beetz, Jharrell Jerome e Timothy Olyphant estrelam a atração, que tem seis episódios.

JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX




A SUPERFANTÁSTICA HISTÓRIA DO BALÃO

Em A Superfantástica História do Balão, a nostalgia vem de foguete para contar tudo por trás do grupo infantil mais famoso da música brasileira. Quarenta anos depois do sucesso meteórico do Balão Mágico,  Simony, Tob, Mike e Jairzinho se reúnem para contar os bastidores da banda e as histórias intensas que se envolveram por causa da fama. Ao longo de três episódios, a produção revela imagens inéditas e entrevistas exclusivas sobre o fenômeno musical.

JÁ DISPONÍVEL NO STAR+

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?