quinta-feira, 29

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Fim de semana e feriado terá predomínio de sol em SC

Últimas Notícias

- Ads -

Temperaturas mínimas serão mais baixas no amanhecer no início da próxima semana

- Ads -

Um sistema de alta pressão que já atua em Santa Catarina desde a quarta-feira, 26, seguirá influenciando o tempo nos últimos dias de abril, até o feriado de 1º de maio. Com isso, a previsão do tempo indica o predomínio de sol entre poucas nuvens em grande parte do estado neste período.

Esta alta pressão irá favorecer o transporte de umidade do mar em direção ao continente, o que contribuirá para a maior presença de nuvens e ocorrência de chuvisco e/ou chuva fraca e bem isolada nas regiões litorâneas, principalmente nos extremos do dia, de sexta-feira, 28, até domingo, 30.

Entre a sexta e a segunda-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, as temperaturas mínimas serão mais baixas nas madrugadas e amanheceres, oscilando entre 7 a 14°C do Extremo Oeste aos Planaltos, no Alto Vale do Itajaí e na Grande Florianópolis e variando entre 14 a 20°C no Litoral e em áreas próximas. Ainda, na manhã de sexta, há chance de geada nos pontos mais altos da Serra catarinense.

As temperaturas máximas ficam amenas, variando entre 21 a 25°C em boa parte do estado, chegando aos 27°C em cidades ao sul das regiões do Extremo Oeste, do Oeste e do Litoral Sul. Na segunda-feira, as temperaturas devem ficar mais altas, com máximas chegando aos 31°C no Litoral Sul e no Extremo Oeste.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?