Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 14

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Famílias voltam a abrigos municipais por conta da chuva em Canoinhas

Últimas Notícias

Abrigo no Campo d’Água Verde permanece aberto para receber famílias necessitadas

- Ads -

As condições climáticas registradas desde a madrugada desta sexta-feira, 3, em Canoinhas, fizeram com que algumas famílias que já haviam deixado os abrigos municipais voltassem a se alojar nestes locais organizados pela Prefeitura.

De acordo com a prefeita Juliana Maciel Hoppe (PSDB), três famílias já voltaram ao abrigo municipal da Igreja São Francisco, no Campo d’Água Verde, que se manteve aberto mesmo com muitas famílias voltando para suas casas recentemente.

A prefeita comentou ainda que várias localidades no interior de Canoinhas voltaram a ficar ilhadas por conta dos níveis de chuva que assolaram o município especificamente nesta sexta-feira. Até o momento, já foram mais de 100 milímetros de chuva registrados.

Equipes da Defesa Civil estão mobilizadas para auxiliar a população em localidades afetadas que estejam precisando de algum tipo de ajuda. “Estamos monitorando o rio Canoinhas e vamos trabalhar sempre com alerta para a nossa população porque a nossa prioridade é proteger as pessoas e as famílias neste momento”, afirmou a prefeita.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?