Efeito da pandemia nos negócios digitais


Pandemia exigiu investimentos em mídias digitais

 

Algo que ninguém estava esperando, uma coisa que fez tudo parar, infelizmente muitas empresas acabaram fechando, sonhos se acabando, entre outras coisas, mas como foi isso para os negócios digitais?

 

 

No início dessa pandemia, todos nós pensávamos que seria uma gripe normal, que atinge alguns e passa, sem mortes. Hoje, no entanto, trata-se de uma das maiores doenças que já atingiram o mundo.

 

 

 

Ao longo dessa pandemia, muitas pessoas estudaram, tiraram seu tempo para aprender coisas novas, o mundo passou por uma revolução tecnológica. As lojas físicas tiveram de sair do seu conforto para buscar um meio de venda, alternativo, várias lojas venderam por aplicativos como Whatsapp, Instagram, entre outros, outras lojas já abriram um site, colocando tudo que existia na loja, fizeram promoções e até entregas via delivery, como fazem com comida.

Infecção por vírus ou bactérias gripe fundo Vetor grátis

Durante a pandemia, com lojas fechadas e os empresários lutando pelo seu negócio, os designers trabalharam bastante em função de empresas, fazendo marketing, design, arte visual, websites, entre outras milhões de coisas.

 

 

 

 

 

As empresas de grande porte passaram a otimizar muito mais seu negócio via Internet, cresceram exponencialmente e investiram, mudaram seus sites, inovaram seu jeito de vender, fizeram inúmeras promoções para abater os gastos, tudo para que a loja ou empresa tivesse um crescimento com a Pandemia.

 

 

 

 

 

Agências e designers não pararam, às vezes trabalharam mais que o horário recomendado para abater a demanda e, junto com a empresa, ajudaram a não falir.

Colegas dando uma colisão de punho Foto gratuita

O mundo passou por uma mudança, quase uma revolução, onde tudo que era físico passou a ser digital, quantas vezes você mesmo, pediu algo pelo celular durante esses meses de pandemia?

 

 

 

 

Inúmeras, não é? Agora imagina se for pra sempre assim, será que estaríamos preparados pra isso? Bom, a Agência Studio Silver, desde o começo, está trabalhando o dobro pra atender a demanda de sua empresa com a maior velocidade e excelência do mercado!

 

 

 

 

Muito obrigado por ler e um abraço a todos vocês!

 

 

Escrito porDécio Eluan Padilha
Designer Gráfico – Studio Silver





Deixe seu comentário: