Melhore o atendimento com um Chat Online no seu website


Você já deve ter percebido que grandes empresas possuem um atendimento online muito rápido e eficaz

 

 

 

Então, algumas empresas implantam seu próprio Chat Online e outras optam por implantar essa ferramenta de terceiros. O importante é manter o suporte através de atendimento online.

 

 

 

Cada vez mais a importância desse recurso aumenta, sendo um dos grandes responsáveis pela prospecção de novos clientes e o ótimo suporte que você pode oferecer a eles.

 

 

 

 

Sendo assim, hoje vamos falar de uma ferramenta de Chat Online que usamos em nossa Agência, provando sua qualidade e eficácia em serviço. O JivoChat!

 

 

 

 

Vamos abranger os principais tópicos para você se convencer a obter o JivoChat agora. Nós do Studio Silver – Marketing Digital já conseguimos fechar muitos negócios devido a essas “qualidades” da ferramenta que vamos citar.

 

 

 

 

 

1º ATENDIMENTO MAIS PESSOAL

 

Além do JivoChat possuir uma interface que mostra os usuários ativos em tempo real, ao mesmo tempo você pode iniciar uma conversação de acordo com o interesse que o potencial cliente aparenta ter.

 

 

 

Por exemplo, quando você cria uma Landing Page para venda, você consegue ver quando um usuário está nela, aparentemente interessado, e então, você inicia uma conversa para possível venda.

 

 

 

 

Além, claro, de tirar respectivas dúvidas de clientes e dar explicações sobre serviços e/ou produtos de seu negócio.

 

 

 

2º DIVISÃO DE ATENDIMENTO

 

Se sua empresa possui mais de um funcionário, você pode dividir atendimentos.

 

  • Como assim?

 

Por exemplo, nossa agência trabalha com diversos tipos de serviços, assim, contamos com mais funcionários para cada uma dessas áreas.

 

 

 

Para que o atendimento fique mais eficaz, cada membro da equipe pode ficar com setores de atendimento distintos, ou de sua especialidade.

 

 

 

 

Além disso, o JivoChat conta com avaliações que cada atendente recebe, para que você possa analisar como seus parceiros estão atendendo bem ou não.

 

 

 

3º CENTRALIZAÇÃO DE ATENDIMENTO

 

Terceira e última vantagem (na minha opinião a mais importante), é a centralização de atendimento.

 

 

JivoChat é extremamente acessível para inúmeras plataformas de tráfego de clientes, sendo possível a integração com Facebook, E-mail, sites, entre outros.

 

 

 

O atendimento fica mais limpo, sem precisar correr atrás de clientes em cada lugar que ele está.

 

 

 

Como já citado anteriormente, se você criar uma Landing Page, loja virtual ou qualquer que sejam as formas de tráfego de clientes na internet, você pode monitorar esse tráfego e entrar em contato direto com o Lead apenas pelo JivoChat.

 

 

 

Basta integrar a ferramenta com o “destino” que você quer monitorar e, feito! Atenda da melhor forma possível seus clientes.

 

 

Uma ferramenta eficaz, rápida e simples que qualquer empreendedor pode obter para seu negócio ser mais comunicativo e lucrativo. Você pode também indicar para negócios parceiros para o Painel de Afiliado.

 

 

 

 

Entrando no site deles, você obtém mais detalhes dessa incrível ferramenta, suas funcionalidades, preços, aplicativos e entre outros.

 

 

 

Caso seja do seu interesse adotar esta ferramenta, basta Clicar Aqui e obter seu JivoChat!

 

 

 

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Um forte abraço e até a próxima.

 

Escrito por: Lucas Marschalk
Analista de Google Ads Junior – Studio Silver





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