Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 19

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Dupla que tentava passar notas falsas na região de Canoinhas e Jaraguá é vista em Papanduva

Últimas Notícias

Um suspeito foi detido pela PM e o outro não foi encontrado

- Ads -

Uma dupla suspeita de repassar moeda falsa nos Municípios de Jaraguá do Sul, Canoinhas e Major Vieira foi vista em um Vectra azul, placas de Indaial, em Papanduva. A Polícia Militar (PM) foi acionada e abordou o veículo na rua Sérgio Glevinski, centro de Papanduva.

Apenas um dos suspeitos estava no carro, que tinha uma quantia em dinheiro trocado, em várias partes do veículo, que somaram o valor de R$ 6.610 em papel e R$ 36,85 em moedas.

No interior do veículo havia também pequenas compras de diversos estabelecimentos, indicando que os suspeitos estavam passando notas falsas em pequenos estabelecimentos e guardando as compras e o dinheiro do troco no veículo.

Os policiais receberam informações que no dia anterior, na terça-feira, 7, eles estavam passando notas falsas em Jaraguá do Sul. No seu itinerário passaram por Canoinhas, Major Vieira e por fim foram abordados em Papanduva, onde provavelmente iriam tentar novamente passar notas falsas.

O segundo homem não foi encontrado, apenas seus pertences pessoais. Entre os documentos, um alvará de saída temporária do presídio de Curitibanos, dos dias 5 a 11 de maio.

Em consulta ao sistema da polícia, os militares verificaram que o abordado também estava em saída temporária do presídio de Curitibanos dos dias 5 a 11 de maio. Ele negou a autoria do crime de repassar moeda falsa, mas apresentava histórias sem nexo, inclusive não sabendo quanto de dinheiro havia no carro. O abordado foi liberado.

Ainda em rondas, os policiais avistaram um homem, correndo, nas margens da BR-116, sentido sul. Ele foi abordado, mas com ele nada de ilícito foi localizado. Ele foi liberado no local. “Importante destacar que o homem estava com as mesmas vestes flagradas nas imagens das câmeras da cidade de Canoinhas, que apenas trocou o boné, que conforme registrado por imagens de câmera de segurança é o mesmo encontrado no carro abordado anteriormente.”

Sendo assim, os policiais registraram o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município de Papanduva.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?