Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 14

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Dois homicídios ocorridos neste ano seguem sem solução na comarca de Canoinhas

Últimas Notícias

Um rapaz de 17 anos foi assassinado dentro de casa

- Ads -

Registrados em abril deste ano, dois homicídios seguem sem solução na comarca de Canoinhas. Um dos crimes aconteceu em Canoinhas e o outro em Bela Vista do Toldo. Os dois casos, segundo o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, Nadal Junior, “seguem sem solução ainda”. Ele informa que os inquéritos estão em andamento. Detalhes não foram revelados.

Relembre os casos:

No dia 31 de março, na rua Paulo Scheuer, no bairro Piedade, Ildemar Joaquim Carvalho dos Santos (foto), de 17 anos, foi encontrado morto em sua casa. Ele era mais conhecido como Gordinho.

No local, os policiais conversaram com o irmão da vítima, que relatou que recebeu uma ligação informando o óbito.

Os militares também conversaram com um rapaz que localizou o corpo dentro da casa, que relatou que foi até a residência da vítima para chamá-lo para jogar futebol. Ele chamou por várias vezes o amigo, mas como não foi atendido, resolveu entrar pela porta dos fundos, já que estava aberta, quando avistou a vítima deitada na cama já morto.

Após encontrar o corpo, o rapaz ligou para o sobrinho da vítima, que na sequência ligou para irmão do rapaz, que acionou a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, a vítima apresentava um corte no pescoço, aparentemente de facão.


Nove dias depois, a Polícia Militar de Bela Vista do Toldo encontrou Osmir José Beje (foto), 38 anos, morto ao lado de sua motocicleta com placas de Mafra, na localidade de Serra do Lucindo, interior da cidade, próximo à igreja católica.

O homem apresentava três perfurações de arma de fogo pelo tórax e estava caído próximo a um barranco na beira da estrada.

Na moto, foi encontrada a carteira com os documentos e uma sacola com um litro de bebida alcoólica. Osmir era morador da Serra do Lucindo e respondia por acusação de tentativa de homicídio.

Segundo testemunhas, Osmir estava em em um bar, até por volta das 20h30min, uma hora antes de o corpo ser encontrado. Ele estaria embriagado e, ao sair, levou pelo menos 10 minutos para tentar fazê-la a motocicleta funcionar.

Osmir conseguiu sair do local provavelmente empurrando a moto, ainda de acordo com testemunhas.

Policiais militares fizeram rondas pelo local, mas não encontraram nenhum suspeito do assassinato.

MAIS UM CRIME SEM SOLUÇÃO

Um outro crime que ocorreu em 31 de agosto do ano passado em Bela Vista do Toldo, também segue sem solução. Mario Correa Nunes, 48 anos, foi encontrado caído na porta da sua residência, já morto, na localidade de Entre Rios, no interior do município. Ele apresentava grande sangramento e com sinais de que foi alvejado no peito, sendo que o projétil saiu nas proximidades do ombro esquerdo, mais precisamente na altura do trapézio.

Ainda no local, no assoalho da varanda de entrada da casa, foi localizada uma bucha de plástico, possível parte do cartucho disparado contra a vítima, não sendo possível precisar o calibre. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local e assumiram a ocorrência, porém, não foram encontradas pistas do assassino.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?