domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Corpo de adolescente afogado no rio Iguaçu é encontrado; seguem buscas por menina

Últimas Notícias

- Ads -

Eduardo dos Santos Lima tinha 16 anos

- Ads -

Na noite desta segunda-feira, 25, os bombeiros de São Mateus do Sul foram informados de que o corpo de Eduardo dos Santos Lima, de 16 anos, havia sido visto a cerca de 1,5 km do local do afogamento. Segundo a capitã Carla Spak do Corpo de Bombeiros, pessoas que estavam andando pela margem o avistaram.

Bombeiros juntamente com a equipe da Polícia Civil estiveram na região da Vila Amaral para a retirada do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória também foi acionado.

O jovem é um dos desaparecidos nas águas do Iguaçu após um afogamento registrado no domingo, 24. Tissiane Ferreira Nizer de 11 anos, continua desaparecida e as buscas pelo seu corpo retornaram na manhã desta terça-feira, 26.

Eduardo inclusive chegou a participar do salvamento das sobreviventes, porém ao retornar para salvar Tissiane, os dois acabaram se afogando e foram levados pela correnteza.

A situação chocou moradores de São Mateus do Sul e região, após a confirmação de que um grupo de crianças e adolescentes haviam se afogado na região conhecida como prainha da Vila Amaral. Três meninas de 11, 12 e 15 anos foram resgatadas por banhistas que estavam no local e levados pelos bombeiros ao Pronto Atendimento sem gravidade.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?