quinta-feira, 8

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Com vitória nos pênaltis, Argentina alcança final da Copa América

Últimas Notícias

- Ads -

Emiliano Martínez brilha ao defender três cobranças de colombianos




A Argentina garantiu vaga na decisão da Copa América após derrotar a Colômbia por 3 a 2 na disputa de pênaltis, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos, em partida realizada nesta terça-feira, 6, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Assim, os argentinos farão a grande decisão da competição com o Brasil, no próximo sábado, 10, a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Com a bola rolando, a Argentina consegue abrir o placar logo aos 6 minutos, quando Messi recebe bola enfiada dentro da área, se livra de um adversário e cruza para o meio, onde Lautaro Martínez chega batendo de primeira para superar Ospina.


Porém, a Colômbia melhora na partida e consegue igualar o marcador na etapa final. Aos 15 minutos Luis Díaz recebe na ponta esquerda, parte em velocidade e dá um toque para se livrar de Ospina. Como a igualdade permaneceu até o final dos 90 minutos a vaga na decisão foi definida na disputa de pênaltis.


E nos pênaltis, o goleiro argentino Emiliano Martínez brilhou, defendendo as cobranças de Davinson Sánchez, Mina e Cardona para garantir a classificação argentina.