quinta-feira, 2

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Com mais de 1,1 milhão de acessos, JMais quebra recorde em setembro

Últimas Notícias

É a terceira vez que o site passa de 1 milhão de acessos mensais

- Ads -

O portal JMais quebrou o recorde de acessos no mês de setembro. Pela terceira vez em menos de dois anos, o site fechou o mês com mais de 1 milhão de cliques. Foi, no entanto, o maior número de acessos mensais da história do site, que completou 10 anos no ar em setembro de 2020.

Foram 1.145.149 cliques em setembro, ante 1.128.978 em maio deste ano e 1.076.850 em março do ano passado, quando a pandemia foi decretada e o site viu um expressivo aumento no número de acessos marcado pela busca por informações sobre as providências que vinham sendo tomadas localmente por causa do coronavírus. Os dados de acesso são do Google Analytics.

Para se ter uma ideia, a média de acessos da NSC Total, o site mais acessado de Santa Catarina, segundo a própria empresa, é de 20 milhões de acessos mensais. “Com uma cobertura focada no Planalto Norte catarinense, o JMais inclui 10 de 295 cidades do Estado, que é o foco da NSC, a comparação nos deixa muito felizes”, diz o editor do JMais, Edinei Wassoaski.

O ano de 2021 se mostra extremamente promissor. Com dois meses ultrapassando a barreira do 1 milhão de acessos, os demais meses mantiveram uma média de 800 mil acessos.

O aumento no número de acessos vem na esteira de investimentos em equipe, produção e tecnologia, que inclui um novo layout que estreou em junho e no aumento na produção de vídeos.

“O JMais existe porque existem leitores que nos prestigiam e confiam no nosso trabalho. Mas o mais importante: patrocinadores que permitem investir cada vez mais em qualidade de informação”, ressalta Wassoaski.

O JMais tem hoje mais de 40 mil seguidores no Facebook, 12 mil no Instagram, 4,5 mil assinantes no Youtube e mais de 962 mil usuários únicos (segundo o Analytics com dados de setembro).

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?