Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

segunda-feira, 20

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Colisão deixa motociclista com suspeita de fratura na Vila Ivete, em Mafra

Últimas Notícias

Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para cuidados médicos

- Ads -

O Corpo de Bombeiros Militar de Mafra foi acionado para o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo três veículos na noite desta sexta-feira, 23. A colisão ocorreu na rua Santa Cruz, na Vila Ivete, em frente ao Mercado Schimith. Ao chegar no local, a equipe de socorro solicitou apoio de uma equipe da Polícia Militar para o controle do trânsito. Após o dimensionamento da cena e minimizados os riscos potenciais, a equipe de bombeiros iniciou o atendimento das vítimas.

No primeiro veículo, uma motocicleta Honda CG 160 cilindradas, placas Mercosul, de Mafra, encontrava-se como piloto um rapaz de 21 anos. Ele estava consciente, porém desorientado, apresentando suspeita de fratura na tíbia e na fíbula da perna direita, além de suspeita de fratura de septo nasal. Com a utilização de técnicas de restrição de movimento de coluna, o paciente foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo, para procedimentos médicos.

No segundo veículo, um Ônix Joy, de Joinville (SC), estava o condutor de 53 anos e no banco do carona estava um rapaz de 24 anos. Todos os ocupantes do Ônix, no momento da chegada do atendimento, estavam no lado externo do veículo, em pé, conscientes, sinais vitais normais e sem lesões aparentes. Após assinatura do termo de recusa de encaminhamento, permaneceram no local para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

Segundo informações de populares, após a colisão a motocicleta ainda colidiu contra uma Fiat Strada Vulcano, de Mafra, que estava estacionado em frente a um estabelecimento. No entanto, não havia pessoas no interior do carro no momento da colisão e causou somente danos materiais ao veículo.

Após o atendimento aos pacientes, o local ficou aos cuidados e procedimentos da Polícia Militar.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?