segunda-feira, 13

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Casal tentou evitar morte de jovem são-mateuense vítima de feminicídio

Últimas Notícias

Mirela Maiara Ewerling Luiz, de 26 anos, foi morta à facadas pelo esposo

- Ads -

Por volta das 2h30 da manhã de sábado, 10, as equipes policiais de Irati receberam informações que na rua Rio Araguaia, no bairro Lagoa, um homem estaria agredindo sua esposa.

A equipe da Polícia Militar se deslocou e ao chegar no local, visualizou uma mulher caída na garagem da casa com vestígios de sangue e lesões ocasionadas por objeto pontiagudo.

De imediato, foi acionado o Siate do Corpo de Bombeiros para atendimento, porém os socorristas constataram que a jovem identificada como Mirela Maiara Ewerling Luiz, de 26 anos, já estava morta.

Foi acionada a Polícia Civil que posteriormente chamou o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Enquanto as equipes realizavam buscas na tentativa de localizar o acusado, a equipe que aguardava a chegada do IML foi abordada por um casal que passou a relatar que presenciou o fato e que o esposo da vítima após um desentendimento entre o casal pegou no pescoço de Mirela tentando asfixiá-la, quando foi impedido por eles.

Segundo relato das testemunhas, o esposo da vítima correu até a cozinha e pegou uma faca e após alguns minutos retornou até onde a jovem estava e desferiu os golpes.

Disseram ainda que o agressor tentou desferir um golpe de faca na mulher que presenciou o fato, e que neste momento ela dava socos neles e tentava avisar a polícia.

Depois de esfaquear Mirela, o acusado fugiu do local com a faca e entrou em uma mata tomando rumo ignorado.

As equipes policiais vasculharam o local durante toda a madrugada atrás do acusado.

O casal que presenciou o feminicídio estava em choque e disse que tentou de tudo para evitar o crime, mas não conseguiu.

O corpo da jovem está sendo velado no memorial Santa Terezinha, que fica na rua Eduardo Sprada, 751, ao lado do cemitério municipal. O sepultamento ocorrerá neste domingo, 11, no cemitério da Colônia Taquaral com horário a ser definido.

Com informações Clic Sul News

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?