sábado, 4

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Casal é encontrado morto no interior de Monte Castelo

Últimas Notícias

Polícia Civil suspeita de mais um caso de feminicídio seguido de suicídio

- Ads -

Uma mulher de 44 anos e um homem de 52 anos, que ainda não tiveram as identidades reveladas, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira, 17, na localidade de Estrada Nova, no interior de Monte Castelo. Próximo aos corpos, foi encontrada uma espingarda calibre 12. A informação preliminar é de que trata-se de um feminicídio, seguido de um suicídio.

A Polícia Civil juntamente com o Instituto Geral de Perícias foi avisada de que haveria duas pessoas mortas na localidade e compareceu no local para realizar levantamento de informações preliminares. Segundo o delegado Lucas Magalhães, a equipe constatou que a hipótese mais provável, por enquanto, é de que se trata de um casal e que o homem teria atirado na mulher, tirando a vida dela, e posteriormente, tendo cometido suicídio.

“Nós vamos ficar no aguardo dos laudos periciais, da perícia que foi realizada hoje na casa, da análise de mensagens trocadas por telefone celular e do laudo necroscópico, para ter uma opinião mais conclusiva. Mas pelo que foi apurado preliminarmente, trata-se de um feminicídio, seguido de um suicídio”, afirmou o delegado.



CASOS DE FEMINICÍDIOS NA REGIÃO

Este pode ser o quarto caso registrado na região do Planalto Norte somente nestes três primeiros meses de 2023, se as investigações da Polícia Civil concluírem que as duas mortes desta sexta-feira, 17, em Monte Castelo, se tratam de fato de feminicídio seguido de suicídio. O primeiro caso foi registrado em Canoinhas no início de janeiro, o segundo em Mafra no final de janeiro e o terceiro no início deste mês em Porto União.

Relembre outros casos registrados na região:

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?